• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    é uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte Unix

    São Paulo, SP


    Prós: Tenho muita oportunidade de aprendizado e oportunidade de iniciar novos projetos. Também recebi treinamento e ajuda para retirar certificações. Podemos fazer Home Office dois dias da semana.

    Contras: Infelizmente não tive muita oportunidade de mudar de área e em certos momento não tive incentivo de investimentos em novas tecnologias e não tem uma boa visão de ferramentas Open.

    Conselhos para presidência: Fazer com que alguns cargos de Gerencia e Gestão mude sua mente para novas ideias e soluções. Mesmo que pareça muito revolucionaria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site