Como é trabalhar na Atento Brasil?

é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte Unix

Prós: Tenho muita oportunidade de aprendizado e oportunidade de iniciar novos projetos. Também recebi treinamento e ajuda para retirar certificações. Podemos fazer Home Office dois dias da semana.

Contras: Infelizmente não tive muita oportunidade de mudar de área e em certos momento não tive incentivo de investimentos em novas tecnologias e não tem uma boa visão de ferramentas Open.

Conselhos para presidência: Fazer com que alguns cargos de Gerencia e Gestão mude sua mente para novas ideias e soluções. Mesmo que pareça muito revolucionaria.

Atento Brasil