Como é trabalhar na Atento Brasil?

se tiver que trabalhar lá, que seja por razões muitos especificas, claras e por pouco tempo.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Para quem gosta de conviver com muitas pessoas no local do trabalho, esse é o lugar, quem ta procurando trabalho de meio período, também é o ideal.

Contras: Salários muitos baixos, falta de valorização do funcionário que gera alta rotatividade, os processos seletivos internos são armados para ser promovido só quem eles querem e não quem merece.

Conselhos para presidência: explorar menos os funcionários. O sucesso de uma empresa depende do sucesso do funcionário também.

Atento Brasil