• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    se tiver que trabalhar lá, que seja por razões muitos especificas, claras e por pouco tempo.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem gosta de conviver com muitas pessoas no local do trabalho, esse é o lugar, quem ta procurando trabalho de meio período, também é o ideal.

    Contras: Salários muitos baixos, falta de valorização do funcionário que gera alta rotatividade, os processos seletivos internos são armados para ser promovido só quem eles querem e não quem merece.

    Conselhos para presidência: explorar menos os funcionários. O sucesso de uma empresa depende do sucesso do funcionário também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site