Como é trabalhar na Atento Brasil?

A experiência foi boa. Aprendi muito trabalhando com cobrança.

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é pontual com pagamentos, o ambiente era muito bom e amigável. O treinamento foi bem completo, eu aprendi muito dentro da empresa.

Contras: O descaso de alguns profissionais la dentro é bem evidente, tem supervisores bons, mas existem alguns que possivelmente foram indicados para a vaga sem a menor qualificação pra isso, resultando em produtividade baixa e prejudicando equipes inteiras.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os profissionais de liderança, quando um líder/supervisor não sabe o que está fazendo, ele não prejudica só a equipe, ele prejuca a empresa toda.

Atento Brasil