Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    A experiência foi boa. Aprendi muito trabalhando com cobrança.

    Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é pontual com pagamentos, o ambiente era muito bom e amigável. O treinamento foi bem completo, eu aprendi muito dentro da empresa.

    Contras: O descaso de alguns profissionais la dentro é bem evidente, tem supervisores bons, mas existem alguns que possivelmente foram indicados para a vaga sem a menor qualificação pra isso, resultando em produtividade baixa e prejudicando equipes inteiras.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os profissionais de liderança, quando um líder/supervisor não sabe o que está fazendo, ele não prejudica só a equipe, ele prejuca a empresa toda.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?