• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa muito boa com algumas restrições, mas nada de mais, excelente para garantir experiência.

    Operador de SAC I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa jovem, com muitas oportunidades, bem segmentada. Plano de saúde e outros benefícios dentro das médias em relação a outras empresas. Pessoas agradáveis, todos prestativos.

    Contras: Salário baixo, metas ousadas mas não impossível de bater. Falta um pouco mais de clareza no treinamento, talvez seja o alinhamento do novo produto. Alimentação na empresa fraca, pouca opção.

    Conselhos para presidência: Investir mas em estrutura e treinamento para seus funcionários. Planos de incentivo seria muito interessante para organização.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site