Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma empresa muito boa com algumas restrições, mas nada de mais, excelente para garantir experiência.

Operador de SAC I

Prós: Empresa jovem, com muitas oportunidades, bem segmentada. Plano de saúde e outros benefícios dentro das médias em relação a outras empresas. Pessoas agradáveis, todos prestativos.

Contras: Salário baixo, metas ousadas mas não impossível de bater. Falta um pouco mais de clareza no treinamento, talvez seja o alinhamento do novo produto. Alimentação na empresa fraca, pouca opção.

Conselhos para presidência: Investir mas em estrutura e treinamento para seus funcionários. Planos de incentivo seria muito interessante para organização.

Atento Brasil