Como é trabalhar na Atento Brasil?

Um subemprego

Teleoperador

São José dos Campos, SP

Prós: As amizades. Gosto muito das pessoas que conheci e de me comunicar com os amigos, é a única coisa que faz você esquecer o estresse. A empresa em si... não.

Contras: O salário, o respeito dos supervisores com os funcionários, a incompetência dos gestores e supervisores que não tem vocação alguma pro cargo que exercem. O ambiente não cumpre as regras NR17 e a cobrança vai além de suas capacidades, pois os erros sistêmicos fazem você perder a variável.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Estão ganhando dinheiro e acabando com a saúde dos funcionarios.

Atento Brasil