• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Um subemprego

    Teleoperador

    São José dos Campos, SP


    Prós: As amizades. Gosto muito das pessoas que conheci e de me comunicar com os amigos, é a única coisa que faz você esquecer o estresse. A empresa em si... não.

    Contras: O salário, o respeito dos supervisores com os funcionários, a incompetência dos gestores e supervisores que não tem vocação alguma pro cargo que exercem. O ambiente não cumpre as regras NR17 e a cobrança vai além de suas capacidades, pois os erros sistêmicos fazem você perder a variável.

    Conselhos para presidência: Continuem assim. Estão ganhando dinheiro e acabando com a saúde dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?