Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa para crescer e se desenvolver!

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global, que oferece enorme oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional no Brasil e no exterior para quem demonstrar garra e potencial de crescimento, não importando de onde começou na empresa.
    Equipes jovens e com alta energia.
    Empresa que exerce um importante papel social inerente ao seu core business.

    Contras: Como qualquer empresa em constante evolução, possui pontos de melhoria em seus processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?