Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ótima empresa para crescer e se desenvolver!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa global, que oferece enorme oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional no Brasil e no exterior para quem demonstrar garra e potencial de crescimento, não importando de onde começou na empresa.
    Equipes jovens e com alta energia.
    Empresa que exerce um importante papel social inerente ao seu core business.

Contras: Como qualquer empresa em constante evolução, possui pontos de melhoria em seus processos internos.

Atento Brasil