Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atento

    Operador de SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de ingresso em momentos onde o mercado de trabalho se encontra instável, com projetos de escalada que permitem uma mudança de cargo, oferecendo novas visões e melhoria na renda e qualidade de vida.

    Contras: Ambiente de trabalho com pouca produtividade dentro do escopo oferecido, onde devido ausência de postura profissional de alguns, outros trabalham acima da margem diária que existe...

    Conselhos para presidência: Avaliação periódica, auditoria dos produtos para acompanhar e receber sugestões de melhoria, valorização do funcionário ético, visando proporcionar crescimento e melhorias ( Renda, acadêmica, qualidade,etc).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?