Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento

Operador de SAC

Prós: Oportunidade de ingresso em momentos onde o mercado de trabalho se encontra instável, com projetos de escalada que permitem uma mudança de cargo, oferecendo novas visões e melhoria na renda e qualidade de vida.

Contras: Ambiente de trabalho com pouca produtividade dentro do escopo oferecido, onde devido ausência de postura profissional de alguns, outros trabalham acima da margem diária que existe...

Conselhos para presidência: Avaliação periódica, auditoria dos produtos para acompanhar e receber sugestões de melhoria, valorização do funcionário ético, visando proporcionar crescimento e melhorias ( Renda, acadêmica, qualidade,etc).

Atento Brasil