Como é trabalhar na Atento Brasil?

Uma boa empresa com potos específicos de melhorias

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há muitas oportunidades de crescimento Existe boas relações interpessoais de trabalho Concede benefícios como VR e VT Tem flexibilidade de horário

Contras: Se limita às condições trabalho impostas pelos produtos (empresas associadas). Ou também, não utiliza toda a verba concedida para o comissionamento da operação, criando regras inatingíveis e desestimulando a operação.

Conselhos para presidência: Melhorias na qualidade de vida para os funcionários, transportes, por exemplo, as pessoas deveriam ter mais de uma passagem ou poder escolher se querem ônibus ou metrô, não ser obrigados a usar um ônibus só porque ele passa perto de sua residência e o trabalhador podendo conduzir-se à empresa com mais segurança e rapidez.

Atento Brasil