Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa com potos específicos de melhorias

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há muitas oportunidades de crescimento Existe boas relações interpessoais de trabalho Concede benefícios como VR e VT Tem flexibilidade de horário

    Contras: Se limita às condições trabalho impostas pelos produtos (empresas associadas). Ou também, não utiliza toda a verba concedida para o comissionamento da operação, criando regras inatingíveis e desestimulando a operação.

    Conselhos para presidência: Melhorias na qualidade de vida para os funcionários, transportes, por exemplo, as pessoas deveriam ter mais de uma passagem ou poder escolher se querem ônibus ou metrô, não ser obrigados a usar um ônibus só porque ele passa perto de sua residência e o trabalhador podendo conduzir-se à empresa com mais segurança e rapidez.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?