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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Analista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Acessibilidade ao liderança, ambiente de trabalho, descontração, liberdade de expressão, proximidade com o cliente, aprender a trabalhar sobre pressão.

    Contras: Inclusão de pessoas no plano pós contratação, processos internos muito morosos, comunicação interna falha em pontos de mudança de sistema e prazos.

    Conselhos para presidência: Areá de comunicação deve ser mais avaliada quando aos processos internos seja la de qual for a área, processo de chamados, lista de área para apoios quando a dificuldade de sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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