Como é trabalhar na Atento Brasil?

Analista de Operações

Prós: Acessibilidade ao liderança, ambiente de trabalho, descontração, liberdade de expressão, proximidade com o cliente, aprender a trabalhar sobre pressão.

Contras: Inclusão de pessoas no plano pós contratação, processos internos muito morosos, comunicação interna falha em pontos de mudança de sistema e prazos.

Conselhos para presidência: Areá de comunicação deve ser mais avaliada quando aos processos internos seja la de qual for a área, processo de chamados, lista de área para apoios quando a dificuldade de sistemas.

Atento Brasil