Como é trabalhar na Atento Brasil?

Vale a pena pra começar

Operador de SAC IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: -Muitas Oportunidade pra quem não tem Experiência -Relativamente fácil passar no processo seletivo -Beneficios como auxílio médico e odontológico valem a pena

Contras: -O funcionário não é valorizado -Não dão infraestrutura correta de trabalho (muitas vezes falta PA) -Supervisores opressores (gritam na central e atrapalham o próprio atendimento) - Coordenação alienada e distante

Conselhos para presidência: A gestão deveria olhar mais pra base dá pirâmide pois é nela que se encontra os alicerces do trabalho. Parem de só pensar na quantidade ( cobram qualidade , mas não dão suporte para o funcionário)

Atento Brasil