• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena pra começar

    Operador de SAC IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: -Muitas Oportunidade pra quem não tem Experiência -Relativamente fácil passar no processo seletivo -Beneficios como auxílio médico e odontológico valem a pena

    Contras: -O funcionário não é valorizado -Não dão infraestrutura correta de trabalho (muitas vezes falta PA) -Supervisores opressores (gritam na central e atrapalham o próprio atendimento) - Coordenação alienada e distante

    Conselhos para presidência: A gestão deveria olhar mais pra base dá pirâmide pois é nela que se encontra os alicerces do trabalho. Parem de só pensar na quantidade ( cobram qualidade , mas não dão suporte para o funcionário)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site