Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento

Operador de Vendas I

Prós: Ambiente descontraido , salario sempre em dia , 6 horas por dia de trabalho , Beneficios como o auxilio creche para auxiliar maes que precisam trabalhar

Contras: Metas absurdas , presao psicologia no funcionario o tempo todo , pausa para ir no banheiro de apenas 5 minitos , regras abusivas , salario baixo

Conselhos para presidência: Buscar ver que os funcionarios sao seres humanos e que precisam ser assistidos

Atento Brasil