• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Talvez voltaria!

    Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você ganha muitas amizades lá dentro. Algumas oportunidades de crescimento. Alguns benefícios. Local perto e de fácil acesso (ponto de ônibus e metro/trem).

    Contras: Vr e Va uma vergonha, produto que tinha muita cobrança e empresa não fazia nada para incentivar os funcionários, clientes muito ignorantes, local de trabalho as vezes muito sujo (pa).

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários, dar mais incentivos, não pensar apenas no bolso de vocês!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site