Como é trabalhar na Atento Brasil?

Talvez voltaria!

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você ganha muitas amizades lá dentro. Algumas oportunidades de crescimento. Alguns benefícios. Local perto e de fácil acesso (ponto de ônibus e metro/trem).

Contras: Vr e Va uma vergonha, produto que tinha muita cobrança e empresa não fazia nada para incentivar os funcionários, clientes muito ignorantes, local de trabalho as vezes muito sujo (pa).

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários, dar mais incentivos, não pensar apenas no bolso de vocês!

Atento Brasil