• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Gostei do meu período na empresa.

    Técnico de Telecomunicações IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, possibilidade de crescimento,liderança acessível, flexibilidade de horário, ambiente descontraído e aprender a lidar sob pressão.

    Contras: Conflitos devido muitas pessoas de diferentes personalidades, perda de muitos profissionais competentes e qualificados para outras empresas.

    Conselhos para presidência: Observar mais como está a qualificação do profissional e incentiva-lo para áreas da sua qualificação para não o perderem para o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?