Como é trabalhar na Atento Brasil?

Gostei do meu período na empresa.

Técnico de Telecomunicações IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe, possibilidade de crescimento,liderança acessível, flexibilidade de horário, ambiente descontraído e aprender a lidar sob pressão.

Contras: Conflitos devido muitas pessoas de diferentes personalidades, perda de muitos profissionais competentes e qualificados para outras empresas.

Conselhos para presidência: Observar mais como está a qualificação do profissional e incentiva-lo para áreas da sua qualificação para não o perderem para o mercado de trabalho.

Atento Brasil