Como é trabalhar na Atento Brasil?

Insatisfação

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Pagamento em dia, a empresa em si é boa, clima até que satisfatório, diversidade de produtos e de vagas para trabalhar, processo seletivo todos os dias.

Contras: A empresa em si ela é boa, não tenho do que reclamar, porém o produto para que trabalho que deixa muito a desejar, a cordeação e a supervisão nao sabe dar oportunidade para um operador dedicado, criam muita expectativa em cima dos mesmos porém não é cumprida nem 1/3 do que é prometido.

Conselhos para presidência: Honestidade e dedicação

Atento Brasil