Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Insatisfação

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, a empresa em si é boa, clima até que satisfatório, diversidade de produtos e de vagas para trabalhar, processo seletivo todos os dias.

    Contras: A empresa em si ela é boa, não tenho do que reclamar, porém o produto para que trabalho que deixa muito a desejar, a cordeação e a supervisão nao sabe dar oportunidade para um operador dedicado, criam muita expectativa em cima dos mesmos porém não é cumprida nem 1/3 do que é prometido.

    Conselhos para presidência: Honestidade e dedicação

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?