Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tranquilidade, trabalho em equipe, ajuda quando necessário, pagamento em dia, benefícios, premiação,médico , para quem está grávida eles oferecem assistência médica e enxoval.

    Contras: Dificuldades para mudar horários, vale alimentação ou refeição baixo, lanchonete com lanches horríveis com muita besteira, na madrugada não tem assistência média.

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e tentar um acordo para o qual os dois lados tenham benefícios agradáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?