Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tranquilidade, trabalho em equipe, ajuda quando necessário, pagamento em dia, benefícios, premiação,médico , para quem está grávida eles oferecem assistência médica e enxoval.

Contras: Dificuldades para mudar horários, vale alimentação ou refeição baixo, lanchonete com lanches horríveis com muita besteira, na madrugada não tem assistência média.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e tentar um acordo para o qual os dois lados tenham benefícios agradáveis.

Atento Brasil