Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ótimo para o primeiro emprego!

    Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: É ótimo como o primeiro emprego, você aprende a lidar com cliente, trabalhar em equipe, recebe vários treinamentos ao longo da carreira, e desenvolve várias competências, a empresa e compatível com qualquer cultura.

    Contras: Ambiente altamente estressante, metas altas, em quase todos os setores é exigido que você venda produtos, exige boa comunicação e escrita dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Tenha postura no atendimento e curiosidade para aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?