Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ótimo para o primeiro emprego!

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: É ótimo como o primeiro emprego, você aprende a lidar com cliente, trabalhar em equipe, recebe vários treinamentos ao longo da carreira, e desenvolve várias competências, a empresa e compatível com qualquer cultura.

Contras: Ambiente altamente estressante, metas altas, em quase todos os setores é exigido que você venda produtos, exige boa comunicação e escrita dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tenha postura no atendimento e curiosidade para aprender.

Atento Brasil