Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para jovens

    Atendente de Call Center

    Salvador, BA


    Prós: Oportunidade de emprego para pessoas inexperientes, benefícios de transporte e vale alimentação, uma certa estabilidade no que diz respeito a permanência na empresa.

    Contras: Horários inflexíveis, salário baixo, rotina estressante, localização do local em área perigosa, que sofre recorrentes episódios de assalto a mão armada.

    Conselhos para presidência: Inserção de dinâmicas de grupo, ginástica laboral, plano de carreira, medicina em grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?