Como é trabalhar na Atento Brasil?

Bom para jovens

Atendente de Call Center

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de emprego para pessoas inexperientes, benefícios de transporte e vale alimentação, uma certa estabilidade no que diz respeito a permanência na empresa.

Contras: Horários inflexíveis, salário baixo, rotina estressante, localização do local em área perigosa, que sofre recorrentes episódios de assalto a mão armada.

Conselhos para presidência: Inserção de dinâmicas de grupo, ginástica laboral, plano de carreira, medicina em grupo.

Atento Brasil