• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Bom para primeiro emprego

    Teleoperador IIEx-funcionário, saiu em 2003

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salários em dia, treinamentos constantes e oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego. Além de várias clientes internos que a empresa possui como Vivo, Mac, etc.

    Contras: Baixo salário, poucos benefícios, horários que mudam no fim de semana colocando em risco o funcionário, o lanche eram doces que eram vendidas em máquinas, poucas oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Pense mais no bem estar dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site