• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Esgotada

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade do horário, se bater a meta mensal, tem direito a comissão, porém não é uma regra, vai depender de qual produto pertence, podendo ser bom ou não.

    Contras: Cobrança de monitoria, cobrança de metas, cobrança, cobrança e mais cobrança! Fora isso tem a encheção de saco de cliente, muitas das vezes as p.as estao quebradas e as cadeiras inapropriadas para uso, sem falar do sistema que vive inoperante.

    Conselhos para presidência: Os líderes poderiam escutar um pouco os operadores e nos incentivar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site