Como é trabalhar na Atento Brasil?

Esgotada

Operador de Telemarketing

Prós: Flexibilidade do horário, se bater a meta mensal, tem direito a comissão, porém não é uma regra, vai depender de qual produto pertence, podendo ser bom ou não.

Contras: Cobrança de monitoria, cobrança de metas, cobrança, cobrança e mais cobrança! Fora isso tem a encheção de saco de cliente, muitas das vezes as p.as estao quebradas e as cadeiras inapropriadas para uso, sem falar do sistema que vive inoperante.

Conselhos para presidência: Os líderes poderiam escutar um pouco os operadores e nos incentivar.

Atento Brasil