Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Avaliando apenas a empresa, ela é ótima, porém os funcionários que a estragam

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga tudo certinho, caso tenha algo a corrigir, a mesma se prontifica. Fornece plano de carreira. Ambiente muito agradável. Fornece liberdade para exercer tais funções, possibilitando que a pessoa exerça suas atividades de acordo com o que achar melhor desde que alcance os objetivos necessários.

    Contras: Muitos conflitos internos, tanto entre equipes do mesmo setor. Há falta de comunicação entre as equipes e entre as outras áreas. Funcionários muitas vezes querem "puxar o tapete do outro".

    Conselhos para presidência: Se preocupar com conflitos internos, caso não tratados de forma correta, acarreta na perca de bons talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?