Como é trabalhar na Atento Brasil?

Avaliando apenas a empresa, ela é ótima, porém os funcionários que a estragam

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga tudo certinho, caso tenha algo a corrigir, a mesma se prontifica. Fornece plano de carreira. Ambiente muito agradável. Fornece liberdade para exercer tais funções, possibilitando que a pessoa exerça suas atividades de acordo com o que achar melhor desde que alcance os objetivos necessários.

Contras: Muitos conflitos internos, tanto entre equipes do mesmo setor. Há falta de comunicação entre as equipes e entre as outras áreas. Funcionários muitas vezes querem "puxar o tapete do outro".

Conselhos para presidência: Se preocupar com conflitos internos, caso não tratados de forma correta, acarreta na perca de bons talentos.

Atento Brasil