Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento Brasil

Operador SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na minha operação o ambiente era tranquilo, descontraído e algumas pessoas agradáveis, tarefas bem distribuídas, foi uma boa primeira experiência.

Contras: Muita cobrança, tarefas exageradas, de complexidade impossíveis de serem realizadas com eficiência, sendo que perdemos muito em comissão por conta disso.

Conselhos para presidência: Se manter Atenta operações diversas, desorganização em alguns caso em que eu tenha ouvido falar.

Atento Brasil