• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Atento Brasil

    Operador SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha operação o ambiente era tranquilo, descontraído e algumas pessoas agradáveis, tarefas bem distribuídas, foi uma boa primeira experiência.

    Contras: Muita cobrança, tarefas exageradas, de complexidade impossíveis de serem realizadas com eficiência, sendo que perdemos muito em comissão por conta disso.

    Conselhos para presidência: Se manter Atenta operações diversas, desorganização em alguns caso em que eu tenha ouvido falar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site