Como é trabalhar na Atento Brasil?

Atento aqui e meu lugar

Multioperador

Prós: Salario em dia e benefícios bons, plano de carreira, respeito a todo tipo de pessoas, bom lugar pra trabalhar e adquirir experiência profissional.

Contras: Não há valorização do multiplicador, um dos cargos mais importantes da empresa. Esse seria meu único ponto negativo na empresa, pois poderiam valorizar mais e reconhecer sua importância.

Conselhos para presidência: Ja tem tudo, nao e perfeita, afinal nos somos falhos

Atento Brasil