Como é trabalhar na Atento Brasil?

Analista de Planejamento

Prós: As pessoas boas que fazem um local e um ambiente bom, não tem um suporte rapido com o funcionário porém resolve, oportunidades de monte porem só sobe mesmo aquele que chupa saco.

Contras: Porque a empresa não é tao boa com pagamento ou escolhas, acaba criando uma mafia de amigos onde só é contratados os quem indica, o salário também é muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Comecem a olhar quem está com cargo contrário doque foi prometido pois são muitos!!

Atento Brasil