Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ruim

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas boas que fazem um local e um ambiente bom, não tem um suporte rapido com o funcionário porém resolve, oportunidades de monte porem só sobe mesmo aquele que chupa saco.

    Contras: Porque a empresa não é tao boa com pagamento ou escolhas, acaba criando uma mafia de amigos onde só é contratados os quem indica, o salário também é muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar quem está com cargo contrário doque foi prometido pois são muitos!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?