Como é trabalhar na Atento Brasil?

Precisa melhorar muito no Brasil para se chamar de multinacional, Atento Brasil

Técnico de Suporte I

Prós: Possibilidade para crescimento dentro da empresa Ambiente e bem agradável flexibilidade de horários colegas de trabalho A empresa disponibiliza

Contras: Falta de avaliação dos operadores Falta de gestão qualificada por parte dos supervisores Falta de resolução de problemas dentro da empresa Remuneração baixa Exigências demais

Conselhos para presidência: Contratar supervisores qualificados para o trabalho, não os que simplesmente passam na entrevista ou sabem usar os programas da empresa. Falta de gestão deles e enorme

Atento Brasil