Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Precisa melhorar muito no Brasil para se chamar de multinacional, Atento Brasil

    Técnico de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade para crescimento dentro da empresa Ambiente e bem agradável flexibilidade de horários colegas de trabalho A empresa disponibiliza

    Contras: Falta de avaliação dos operadores Falta de gestão qualificada por parte dos supervisores Falta de resolução de problemas dentro da empresa Remuneração baixa Exigências demais

    Conselhos para presidência: Contratar supervisores qualificados para o trabalho, não os que simplesmente passam na entrevista ou sabem usar os programas da empresa. Falta de gestão deles e enorme

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?