Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Para quem não tem nada melhor

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade em conseguir uma vaga pois o ramo de atendimento telemarketing é bem dinâmico e sempre contratam pessoas para diversas áreas de atendimento.

    Contras: Os ganhos e perseguição por metas muitas vezes torna o clima dentro da empresa muito dificil impedindo o desenvolver do trabalho para quem precisa bater metas

    Conselhos para presidência: Capacitar melhor a gestão de pessoas por parte da supervisão de vendas que colocam-se acima de tudo para tentar desmerecer um vendedor

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?