Como é trabalhar na Atento Brasil?

Para quem não tem nada melhor

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Facilidade em conseguir uma vaga pois o ramo de atendimento telemarketing é bem dinâmico e sempre contratam pessoas para diversas áreas de atendimento.

Contras: Os ganhos e perseguição por metas muitas vezes torna o clima dentro da empresa muito dificil impedindo o desenvolver do trabalho para quem precisa bater metas

Conselhos para presidência: Capacitar melhor a gestão de pessoas por parte da supervisão de vendas que colocam-se acima de tudo para tentar desmerecer um vendedor

Atento Brasil