Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Satisfeito

    Analista de Relacionamento DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com bastente chances de crescimento clima e hambiente bom de se trabalhar produtos bons e faceis e com boa didatica sempre dão treinamentos para aperfeiçoar mais o desempenho

    Contras: Mais questões de politicas internas o motivo pelo qual eu sai é um misterio até hoje faltou transparencia na parte dos gestores e supervisão com os funcionarios

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?