Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa mais se sujeita a tudo pelo cliente

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de subida de cargo rapidamente com muito aprendizado

    Contras: Por ser prestadora de serviço de call center se sujeita a várias coisas para não perder o cliente. Isso acaba causando insatisfação com muitos funcionário assim trazendo muitas reclamações

    Conselhos para presidência: Sei que dependemos dos clientes para garantir o crescimento da empresa mais as vezes se sujeita a decisões que afetam diretamente o funcionamento da operação causando insatisfação com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?