Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa empresa mais se sujeita a tudo pelo cliente

Monitor de Qualidade

Prós: Possibilidade de subida de cargo rapidamente com muito aprendizado

Contras: Por ser prestadora de serviço de call center se sujeita a várias coisas para não perder o cliente. Isso acaba causando insatisfação com muitos funcionário assim trazendo muitas reclamações

Conselhos para presidência: Sei que dependemos dos clientes para garantir o crescimento da empresa mais as vezes se sujeita a decisões que afetam diretamente o funcionamento da operação causando insatisfação com os funcionários

Atento Brasil