Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Um bom serviço torna um ótimo trabalho

    Analista de Backoffice

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil de desenvolvimento com os funcionários , assim dando oportunidade de crescer profissionalmente e aprender cada vez mais .

    Contras: Gerenciamento sem comportamento de preocupações com funcionários, cobrança acima do serviço desejado de início , colocando funcionários a trabalhar com muita pressão sem saber como lidar com a carga horária.

    Conselhos para presidência: Companheirismo é fundamental , união e ajudas são significativas para tornar as coisas mais gostosas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?