Como é trabalhar na Atento Brasil?

Um bom serviço torna um ótimo trabalho

Analista de Backoffice

Prós: Empresa com perfil de desenvolvimento com os funcionários , assim dando oportunidade de crescer profissionalmente e aprender cada vez mais .

Contras: Gerenciamento sem comportamento de preocupações com funcionários, cobrança acima do serviço desejado de início , colocando funcionários a trabalhar com muita pressão sem saber como lidar com a carga horária.

Conselhos para presidência: Companheirismo é fundamental , união e ajudas são significativas para tornar as coisas mais gostosas.

Atento Brasil