Como é trabalhar na Atento Brasil?

ótimo lugar para iniciar uma carreira e aprender muito!

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Muita oportunidade de crescimento. A maioria inicia lá como operador de telemarketing e vive todo aquele stress. Porém se vc se dedicar um pouco, vc logo receberá oportunidade de crescimento. Sempre tive reconhecimento e vi pessoas ao meu redor também sendo reconhecidas, umas mais rápidas e outras mais devagar.

Contras: Existe um programa de crescimento chamado projeto escalada. Nem sempre esse processo é como deveria, ou seja, as vezes vc foi o melhor na prova e na entrevista, mas outra pessoa acaba ficando com a vaga... o QI pode influenciar nessa hora. Se vc persistir, vai passar em outras vagas. O valor do Vale Refeição é muito baixo! Os descontos que te dão nas faculdades também é baixo.

Conselhos para presidência: Encontrar meios de auditar os projetos escaladas.

Atento Brasil