Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    ótimo lugar para iniciar uma carreira e aprender muito!

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: Muita oportunidade de crescimento. A maioria inicia lá como operador de telemarketing e vive todo aquele stress. Porém se vc se dedicar um pouco, vc logo receberá oportunidade de crescimento. Sempre tive reconhecimento e vi pessoas ao meu redor também sendo reconhecidas, umas mais rápidas e outras mais devagar.

    Contras: Existe um programa de crescimento chamado projeto escalada. Nem sempre esse processo é como deveria, ou seja, as vezes vc foi o melhor na prova e na entrevista, mas outra pessoa acaba ficando com a vaga... o QI pode influenciar nessa hora. Se vc persistir, vai passar em outras vagas. O valor do Vale Refeição é muito baixo! Os descontos que te dão nas faculdades também é baixo.

    Conselhos para presidência: Encontrar meios de auditar os projetos escaladas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?