Como é trabalhar na Atento Brasil?

Nota 9

Operador de Telemarketing

Prós: A empresa é pontual nos pagamentos, por ieto quero oportunidade para atuar como atendente bilingue, tambem gosto de trabalhar com vendas ,mas tenho ingles quase fluente, mas não tenho ninguem para me ajudar por isto peço uma oportunidade

Contras: Eu acho que voces deviam dar mais oportunidades para quem ja trabalha na empresa a fazer plano de carreira, a impressão que eu tenho é não ter nem dialogo com operadores, a nossa missão é vender,vender e vender e atender sac

Conselhos para presidência: Aumente as oportunidades para quem ja trabalha, não nos deixe sem ganhar absolutamente nada no final do ano, um muito obrigado, um a festa, uma viagem algo que agente vendedor não se sinta tão despresado perante o cliente

Atento Brasil