Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Nota 9

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é pontual nos pagamentos, por ieto quero oportunidade para atuar como atendente bilingue, tambem gosto de trabalhar com vendas ,mas tenho ingles quase fluente, mas não tenho ninguem para me ajudar por isto peço uma oportunidade

    Contras: Eu acho que voces deviam dar mais oportunidades para quem ja trabalha na empresa a fazer plano de carreira, a impressão que eu tenho é não ter nem dialogo com operadores, a nossa missão é vender,vender e vender e atender sac

    Conselhos para presidência: Aumente as oportunidades para quem ja trabalha, não nos deixe sem ganhar absolutamente nada no final do ano, um muito obrigado, um a festa, uma viagem algo que agente vendedor não se sinta tão despresado perante o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?