Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    repetitiva

    Analista de SAC

    São Paulo, SP


    Prós: liderança, cordialidade, cumprimento de prazos, ações culturais, plano de carreira.

    Contras: processo seletivo longo e sem feedback para não aprovados, salário muito baixo, não tem incentivo as metas e não tem feedback positivo.

    Conselhos para presidência: que os processos seletivos sejam mais curtos, com feedback para que não passou. para quem já trabalha, que tenha premiações para metas cumpridas, reconhecimento do bom trabalho, salário digno é feedback positivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?