Como é trabalhar na Atento Brasil?

repetitiva

Analista de SAC

Prós: liderança, cordialidade, cumprimento de prazos, ações culturais, plano de carreira.

Contras: processo seletivo longo e sem feedback para não aprovados, salário muito baixo, não tem incentivo as metas e não tem feedback positivo.

Conselhos para presidência: que os processos seletivos sejam mais curtos, com feedback para que não passou. para quem já trabalha, que tenha premiações para metas cumpridas, reconhecimento do bom trabalho, salário digno é feedback positivo.

Atento Brasil