Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    diário de um detento, quer dizer, Atento.

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, pouca carga horaria, direito de ser o que você é.

    Contras: péssimo salário, descontos absurdos, fazem de tudo para descontar a comissão, fazem de tudo para admitir e suspender o funcionário e dar justa causa, pois a empresa não manda o funcionário embora.

    Conselhos para presidência: Ver o funcionário como pessoa, não apenas números, afinal a empresa depende tmbm do funcionário assim como ele depende da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?