Como é trabalhar na Atento Brasil?

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia

Atento Brasil