Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    otima

    Analista de Backoffice

    São Paulo, SP


    Prós: Em relação ao salario e tudo correta! O ambiente e bom,tanto para se almoçar quanto para utilizar ,como os microondas sempre limpos! Tudo muito organizado ,os funcionários de outros setores podem conversar,nos intervalos.

    Contras: Em alguns cargos falta reconhecimento ,sempre ha apenas uma vaga no projeto de crescimento da empresa ,dificultando a evolução do travalhador ,que deseja subir de cargo!

    Conselhos para presidência: Alem da união tem que haver reconhecimento do que o funcionaro faz!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?