Como é trabalhar na Atento Brasil?

otima

Analista de Backoffice

Prós: Em relação ao salario e tudo correta! O ambiente e bom,tanto para se almoçar quanto para utilizar ,como os microondas sempre limpos! Tudo muito organizado ,os funcionários de outros setores podem conversar,nos intervalos.

Contras: Em alguns cargos falta reconhecimento ,sempre ha apenas uma vaga no projeto de crescimento da empresa ,dificultando a evolução do travalhador ,que deseja subir de cargo!

Conselhos para presidência: Alem da união tem que haver reconhecimento do que o funcionaro faz!

Atento Brasil