Como é trabalhar na Atento Brasil?

Operador de SaqueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: sim foi experiência nova que adquiri achei legal trabalhar em equipe ,fiz muitas amigos um ajudava o outro podia contar com alguns supervisores.

Contras: não tinham muito reconhecimento. no projeto escalada pouco tinham resultado positivo . O que oferecia não era pra todos muitas como era triste quando o colega não está á de trabalha tava mau atendimento cliente generalizada todos os operadoras mas alguns conseguia reverter outros eram muitos maltrados poucos supervisores demoram pra tomar alguma altitude.

Conselhos para presidência: avaliação individual pra equipe pra ver o grau de parcipação de cada um.

Atento Brasil