Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de SaqueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: sim foi experiência nova que adquiri achei legal trabalhar em equipe ,fiz muitas amigos um ajudava o outro podia contar com alguns supervisores.

    Contras: não tinham muito reconhecimento. no projeto escalada pouco tinham resultado positivo . O que oferecia não era pra todos muitas como era triste quando o colega não está á de trabalha tava mau atendimento cliente generalizada todos os operadoras mas alguns conseguia reverter outros eram muitos maltrados poucos supervisores demoram pra tomar alguma altitude.

    Conselhos para presidência: avaliação individual pra equipe pra ver o grau de parcipação de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?