Como é trabalhar na Atento Brasil?

Empresa boa dependendo do que vc está buscando

Operados de SAC IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa tem uma ótima infraestrutura, e chance de crescimento para quem resolver cursar nível superior. Ótima oportunidade pra quem busca primeiro emprego.

Contras: Vale refeição muito baixo, apesar do horário de trabalho ser apenas 6h diárias. Salário inferior ao mercado, área de telefonia tem muita pressão melhor são os produtos bancários.

Conselhos para presidência: A empresa devia rever melhor o salário, e valor do vale refeição poderia aumentar para no mínimo 10,00 o dia.

Atento Brasil