Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para para adquirir conhecimento e experiência

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia e é muito boa para quem está entrando no mercado de trabalho pois oferece boas oportunidades para adquirir conhecimento e experiência.

    Contras: Salário e benefícios abaixo da média, não valoriza e nem investe no crescimento profissional dos seus funcionários, o fluxo de entrada e saída de funcionários é rotativo e a função exercida pode facilmente se tornar repetitiva entediante.

    Conselhos para presidência: Investir e valorizar seus funcionários que por falta de incentivo e reconhecimento acabam perdendo a alegria e disposição de continuarem trabalhando na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?