Como é trabalhar na Atento Brasil?

Boa para para adquirir conhecimento e experiência

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa paga em dia e é muito boa para quem está entrando no mercado de trabalho pois oferece boas oportunidades para adquirir conhecimento e experiência.

Contras: Salário e benefícios abaixo da média, não valoriza e nem investe no crescimento profissional dos seus funcionários, o fluxo de entrada e saída de funcionários é rotativo e a função exercida pode facilmente se tornar repetitiva entediante.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar seus funcionários que por falta de incentivo e reconhecimento acabam perdendo a alegria e disposição de continuarem trabalhando na empresa.

Atento Brasil