Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para começo de carreira, tem possibilidade de plano de carreira interno.

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com as pessoas do departamento e de outra áreas. Cada setor tem o seu supervisor, mas em horários de pausas todos são livres para conversar e isso alivia um pouco entre os horários de trabalho.

    Contras: Há alguns casos em que processos seletivos internos acontecem para conseguir promoção para cargos maiores, mas acontecem muito raramente e não há uma procura de talentos internos.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de reconhecimento de talentos internos e aproveitamento do conhecimento e cultura desenvolvidos internamente. Valoriza o funcionário atual e beneficia a empresa com profissionais mais experientes com cada área.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?