Como é trabalhar na Atento Brasil?

Bom para começo de carreira, tem possibilidade de plano de carreira interno.

Teleoperador

Prós: Bom relacionamento com as pessoas do departamento e de outra áreas. Cada setor tem o seu supervisor, mas em horários de pausas todos são livres para conversar e isso alivia um pouco entre os horários de trabalho.

Contras: Há alguns casos em que processos seletivos internos acontecem para conseguir promoção para cargos maiores, mas acontecem muito raramente e não há uma procura de talentos internos.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de reconhecimento de talentos internos e aproveitamento do conhecimento e cultura desenvolvidos internamente. Valoriza o funcionário atual e beneficia a empresa com profissionais mais experientes com cada área.

Atento Brasil