Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pior empresa que já trabalhei na vida

    Inside Sales

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo em trabalhar nessa empresa é receber salário, tirando isso não existem pontos positivos, só trabalhem nesse lugar em caso de muita necessidade.

    Contras: - Péssimas condições de trabalho, computadores ruins, cadeiras velhas e quebradas. - Gestores e supervisores não capacitados ao trabalho. - A empresa não paga a integração dos transportes públicos

    Conselhos para presidência: Presidente da Atento BR, você não passa de um telemarketing de terno.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?