Como é trabalhar na Atento Brasil?

Pior empresa que já trabalhei na vida

Inside Sales

Prós: O único ponto positivo em trabalhar nessa empresa é receber salário, tirando isso não existem pontos positivos, só trabalhem nesse lugar em caso de muita necessidade.

Contras: - Péssimas condições de trabalho, computadores ruins, cadeiras velhas e quebradas. - Gestores e supervisores não capacitados ao trabalho. - A empresa não paga a integração dos transportes públicos

Conselhos para presidência: Presidente da Atento BR, você não passa de um telemarketing de terno.

Atento Brasil