Como é trabalhar na Atento Brasil?

Mediana.

Analista de Logística Pleno

Prós: Respeito com a diversidade. Oportunidade mesmo se você já foi da empresa de voltar a trabalhar no local, localização em vários pontos da cidade.

Contras: Benefícios com valor agregado baixo, plano de saúde competitivo no mercado apenas para cargo de gerente, mão de obra barata, pouco qualificada.

Conselhos para presidência: Plano de carreira melhor, salários mais competitivos, forneçam a recarga do VR e não depositem esse valor na conta!

Atento Brasil