Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento profissional e trabalho em equipe, na maioria das vezes pelo menos na minha equipes. Porém uma empresa que deveria prezar mais por qualidade de seus operadore.

    Contras: Dificuldade no crescimento profissional que gera insatisfação e desânimo por parte de seus operadores. Ter que luchar saco de supervisão para subir de cargo. Não seiagora mas na minha época era assim.

    Conselhos para presidência: Não tratar o funcionário com o número.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?