Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para se iniciar

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhe á todos, e da oportunidade de crescimento. É uma ótima empresa para quem quer adquirir experiência na área de atendimento, para quem está iniciando no mercado de trabalho.

    Contras: Salário baixo, a empresa não valoriza seu funcionário, quando a questão é o salário. A supervisão e administração da empresa são bons, porém a valorização deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?