Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Excepcional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para crescimento profissional, possui excelentes programas de incentivos, diversos áreas de atuação. Entre outros.

    Contras: Possui muitas pessoas em um único ambiente.

    Conselhos para presidência: Fazer mas salas de descompressão, com livros ou tv.
    Mostrar a evolução da empresa semestralmente para os colaboradores operacionais, com isso é eles terão interesse em crescimento junto com a instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?