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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Operados de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: Baixa pressão e layout bom. Oportunidades e localização boa. Diversos pontos a serem melhorados são considerados bons, assim o profissional pode mostrar e buscar melhorias.

    Contras: Falta de avaliação continua (muito pontual),treinamento para posições de hierarquias, salários baixos, falta comunicação interna, falta campanhas onde os colaboradores possam expor sua percepção (Feedback) sobre a empresa de forma construtiva.

    Conselhos para presidência: Melhorar comunicação interna, indicadores de desempenho, melhoria na gestão dos supervisores. Melhorar a visão sobre os colaboradores prestigiando seu trabalho e agregar valores para os que realmente exercem suas funções.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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