Como é trabalhar na Atento Brasil?

Avaliação

Operados de SAC I

Prós: Baixa pressão e layout bom. Oportunidades e localização boa. Diversos pontos a serem melhorados são considerados bons, assim o profissional pode mostrar e buscar melhorias.

Contras: Falta de avaliação continua (muito pontual),treinamento para posições de hierarquias, salários baixos, falta comunicação interna, falta campanhas onde os colaboradores possam expor sua percepção (Feedback) sobre a empresa de forma construtiva.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação interna, indicadores de desempenho, melhoria na gestão dos supervisores. Melhorar a visão sobre os colaboradores prestigiando seu trabalho e agregar valores para os que realmente exercem suas funções.

Atento Brasil