Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    acorda presidência

    Teleoperador

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: É uma empresa boa... Paga direitinho, oferece plano de carreira...

    Contras: só escolhe mto mto mto mal mesmo os seus superiores... Pessoas sem postura, sem liderança... Qlq coisa mandam embora por justa causa. Chega a ser ridícula p uma multinacional

    Conselhos para presidência: Já pensaram em avaliar melhor seus gestores, supervisores e gerentes??? Se não, comecem a pensar,pois precisam ter funcionários mais capazes e c o verdadeiro sentindo de liderança. .. A empresa é ótima, só precisa melhor quem administra cada setor... Tem gente q apesar de ser graduado, doutor ou mestre, não sabe lidar c o poder q lhes é dado... Pensem e reverta isso antes q eles acabem c vcs e c uma empresa q foi construida c tanta luta.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?