Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Empresa jovem com uma otima estrutura aonde fiz muitos amigos, tem um plano de carreira bem interessante oque me deixpu muito empolgado e feliz

    Contras: O salário talvez não seja um dos maiores do mercado para o setor operacional oque acaba desmotovando um pouco, tirando esse detalhe acredito que não tenha mais pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário e uma sala de games para ultilizar nas pausas.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?