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Como é trabalhar na Atento Brasil?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Bem clara

    Operador

    Santo André, SP


    Prós: O legal é que tem bastante pessoas jovens e da pra se fazer amizades fáceis, é como se fosse uma faculdade onde você trabalha e faz amigos. É interessante também pra construir uma experiencia, já que você recebe muito treinamento até começar a atender pra valer.

    Contras: Você entra com um contrato x , e depois de um tempo as coisas começam a mudar o seu horário muda, as regras mudam, você não tem uma mesa fixa então tem que chegar bem mais cedo do seu horário pra poder achar lugar pra sentar e poder trabalhar. Poucos benefícios e mesmo com poucos ainda tiraram a única regalia que os funcionários tinham que seria o banco de horas e horas extras.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é o que muita gente já deve pedir, um salario e vale refeição justo pros seus funcionários e que regras não mudem, continuem sendo as mesmas de quando o funcionário foi registrado. Pois mudar regras é quebra contratual.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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