Como é trabalhar na Atento Brasil?

Bem clara

Operador

Santo André, SP

Prós: O legal é que tem bastante pessoas jovens e da pra se fazer amizades fáceis, é como se fosse uma faculdade onde você trabalha e faz amigos. É interessante também pra construir uma experiencia, já que você recebe muito treinamento até começar a atender pra valer.

Contras: Você entra com um contrato x , e depois de um tempo as coisas começam a mudar o seu horário muda, as regras mudam, você não tem uma mesa fixa então tem que chegar bem mais cedo do seu horário pra poder achar lugar pra sentar e poder trabalhar. Poucos benefícios e mesmo com poucos ainda tiraram a única regalia que os funcionários tinham que seria o banco de horas e horas extras.

Conselhos para presidência: Meu conselho é o que muita gente já deve pedir, um salario e vale refeição justo pros seus funcionários e que regras não mudem, continuem sendo as mesmas de quando o funcionário foi registrado. Pois mudar regras é quebra contratual.

Atento Brasil