Como é trabalhar na Atento Brasil?

Se você está desempregado a Atento é uma boa saída.

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Fácil para subir de cargo, só parar de conversar enquanto trabalha e dar duro no atendimento. Não estourar as pausas e sempre bater as metas, eles te recompensam bem.

Contras: Chegou a um ponto muito ruim quando chegou a crise no Brasil em Maio de 2015, eles exigiam mais e mais metas a bater, coisa que estava sendo muito difícil, eles deviam valorizar mais quem bate as metas todo mês.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os Supervisores, são muito jogados e quase não sabem nada quando pedimos ajuda. E que também valorize mais quem bate as metas, pagam certinho quando se bate as metas mas exigem cada vez mais, é muita pressão e atrapalha o atendimento.

Atento Brasil