Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se você está desempregado a Atento é uma boa saída.

    Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Fácil para subir de cargo, só parar de conversar enquanto trabalha e dar duro no atendimento. Não estourar as pausas e sempre bater as metas, eles te recompensam bem.

    Contras: Chegou a um ponto muito ruim quando chegou a crise no Brasil em Maio de 2015, eles exigiam mais e mais metas a bater, coisa que estava sendo muito difícil, eles deviam valorizar mais quem bate as metas todo mês.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os Supervisores, são muito jogados e quase não sabem nada quando pedimos ajuda. E que também valorize mais quem bate as metas, pagam certinho quando se bate as metas mas exigem cada vez mais, é muita pressão e atrapalha o atendimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?