Como é trabalhar na Atento Brasil?

Só pra quem tá começando

Analista de SAC Júnior

Prós: Empresa grande mas se você entrar na operação como atendente as chances de sair se lá são mínimas , só é boa se voce não tem nenhuma qualificação ou se é primeiro emprego

Contras: Vale refeição de coxinha , convênio com co-participação , revisão do vale transporte todo ano, ambiente ruim , não recomendo há não ser que precise demais de emprego e não tenha nenhuma qualificação

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que tem contato direto com os clientes que são a alma de qualquer empresa

Atento Brasil