• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atento Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Feliz, mas podia ser melhor

    Consultor de Planejamento Estratégico

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, participação nos lucros e resultados. A sede tem um espaço agradável para relaxar, isso é positivo olhando para a qualidade de vida no trabalho.Grande estrutura corporativa e grande possibilidade de promoções horizontais. Clima competitivo. Bons benefícios. Corporação que está passando por transformações importantes, e que podem gerar ótimas oportunidades para quem estiver preparado.

    Contras: Ausência de um plano para planejamento de carreira, líderes despreparados em todos os sentidos, desvio de função, falta de reconhecimento, alias o reconhecimento não está associado em ser um bom profissional e sim ser amigo do gerente ou superior, isso certamente te garante um crescimento, em diversas vezes a arrogância supera o respeito. Muitos processos desnecessários, o que acarreta em perda de capacidade produtiva das equipes. Equipes que não se ajudam mutualmente. Falta de alinhamento estratégico da liderança.

    Conselhos para presidência: Aplicar treinamento e acompanhamento aos líderes para melhor preparar a lidar com o capital intelectual que é o mais importante para a empresa. Revisão das atividades para evitar o desvio de função que é prática natural ou então comum diante do tempo em que trabalhei na empresa. Alinhamento estratégico da liderança precisa ser mais efetivo e ser comunicado com maior transparência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site